Voltar ao topo

Portfólio


A PRESERVAR atua desde 2011 em projetos de licenciamento ambiental, realizando estudos arqueológicos e ambientais. Neste período, licenciou empreendimentos de geração e transmissão de energia, mineração, duplicação de rodovias, ampliação de aeroportos, instalação de plantas industriais, loteamentos e equipamentos de infraestrutura urbana.

Além dos estudos relacionados ao campo da Arqueologia e do Patrimônio Cultural, a PRESERVAR já participou da elaboração de Planos de Manejo e de Projetos Básicos Ambientais (PBAs), incluindo a realização de estudos específicos sobre mitigação e compensação de impactos sobre populações indígenas.

Com atuação em todo o território nacional, já desenvolvemos projetos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas e Roraima.

Nossos clientes são de pequeno, médio e grande porte, incluindo consultorias ambientais (clique aqui para conhecer alguns dos nossos clientes).

SETORES:

Geração e Transmissão de Energia (saiba mais)

Mineração (saiba mais)

Plantas Industriais, loteamentos e infraestrutura urbana (saiba mais)